perguntas frenquentes
Vai ter guild no jogo ?
por enquanto nesse netplay não tem tou fazeno um netplay com meu amigo Nagato .
Vai ser em que estilo?
vai ser em estilo ragnarok.
Vai ser grande?
mais omenos mais vai ter muita coisa boa esperem .
Mas perguntas no meu forun
